Equilibre-se, saiba como!

Você já percebeu que algumas vezes é um detalhe que não sabemos exatamente qual que acaba estragando o visual perfeito? Pode ser realmente uma questão mínima, coisa de poucos milímetros, no máximo alguns centímetros. E, faz toda a diferença! Observe a linda Cameron Diaz nas duas fotos abaixo. Para seus olhos, alguma parece mais harmônica, mais agradável aos olhos?

    

Além de cor, estilo das roupas e corte de cabelo há uma diferença chave entre as três escolhas da atriz. Na primeira imagem o rosto dela está perfeitamente emoldurado pela escolha de uma camiseta com decote exatamente no seu primeiro ponto de equilíbrio e ainda com uma pashmina emoldurando seu rosto. Na segunda imagem, além do preto pesar muito na coloração natural de Guyneth, o ponto de equilíbrio não foi utilizado e assim, seu pescoço fica extremamente alongado e ainda seu visual não valoriza seu rosto, levando a atenção total para a área do peito. Seus lindos olhos azuis praticamente sumiram! Já na terceira imagem, ela contemplou o segundo ponto de equilíbrio com um colar e abusou no decote logo abaixo. Porém, com o equilíbrio proporcionado pelo colar, o decote não chega a alongar demais seu pescoço.

Sim, o local onde escolhemos colocar um colar, um decote ou mesmo uma pashmina não deve ser totalmente aleatório. Uma gola alta sem qualquer acessório parece estar estrangulando a pessoa. Enquanto uma gola alta com um colar mais longo que caia no primeiro ponto de equilíbrio pode fazer com que nem se perceba a gola! Observe!

 OU 

Na primeira imagem temos a sensação de que a modelo está “sufocando”, já na segunda, apesar da gola alta, temos o colar que além de emoldurar seu rosto, ainda permite equilíbrio com o local escolhido para o colar cair.

São detalhes pequenos que fazem a grande diferença. Faça o teste, observe como abrir ou fechar um botão da camisa, usar ou não uma certa altura de acessório podem deixar seu visual muito mais esperto apenas ligando roupas e acessórios como se criassem uma só história.

É tudo uma questão de equilíbrio! Não sabe onde é o seu? Entre em contato, com uma foto sua posso responder. Mande um e-mail, é cortesia de carnaval!

by

lici6.png

One thought on “Equilibre-se, saiba como!

Os comentários estão fechados.