Mergulhando no seu guarda-roupas!

Uma das maneiras mais econômicas para ter um guarda-roupa sempre alinhado é exatamente tendo um guarda-roupas sempre arrumado. Isso mesmo! nada adianta investir em roupas caras, marcas da moda, e modelitos elegantes e cheios de descritosglamour se elas nao forem tratadas como tamanho cuidado. Espere! Antes que você pense que este artigo nao é para você,  vale dizer que roupas mais simples, de menor custo e consequente menor qualidade merecem o mesmo.
Ouso  mais! Se nossas melhores roupas, que  devem ser de melhor qualidade, precisam desse cuidado, as peças mais simples devem receber atenção redobrada. Roupas bem cuidadas além de durarem mais, falam sobre seu cuidado com você mesmo.
Cada tecido requer um tipo de cuidado ao lavar, secar, passar e guardar! As informações para lavar, secar e passar costumam vir nas etiquetas das roupas em geral. Quando nao há instruções, a dúvida aparece e meu conselho é se você lembra o quanto pagou pela peça, provavelmente vale a pena um cuidado extra. Não lembra? Cuide dela também, o problema pode ser sua memória! 😉 Porém, você já viu etiqueta com instruções sobre como guardar suas roupas e calcados?
Seguem algumas dicas simples e de resultado impecável!
1. Usou, sujou? Lavou!
2. Usou, suou? Lavou! Suor mancha.
3. Calças com vinco: guarde sempre com a dobra marcando o vinco. Sim, óbvio! Mas, quantas vezes na pressa isso passa despercebido?
4. Camisas de botão: guarde com os botões superiores abotoados, assim elas nao deslizarão no cabide e manterão sua forma.
5. Saias: utilize as alças internas para pendurá-las. Se deitá-las no cabide, ficarão marcadas.
6. Sapatos e botas: deixe o calçado descansar um dia antes de usá-lo novamente, e guarde-o com forma dentro! Botas? Use formas para cano alto.
boot shaper
7. Evite guardar peças delicadas muito perto de fechos com zíper, velcro ou detalhes que danifiquem tecidos ou aplicações de suas roupas.
8. Organize seu guarda-roupas em uma sequência lógica, peças mais usadas, mais fácil acesso. Quanto menos manuseio desnecessário, maior longevidade.
9. Deixe suas roupas chegadas da lavagem a seco respirando por 24 horas antes de guardá-las. O produto segue agindo e seu perfume certamente é melhor que cheiro de lavanderia.
10. Copie a organização da sua loja favorita. Seja por cores, estilos ou ocasiões. Tenha orgulho do seu guarda-roupas. Afinal, é nele que você “faz compras” todos os dias!
images-2
 E antes que eu esqueça; cabides de arame jamais!!! Escolha cabides adequados às suas roupas. E como as dicas não param por aqui, entre em contato para informações mais
personalizadas. Somente entendendo seu estilo e suas escolhas de roupas poderei dar sugestões que serão realmente úteis para você. Vamos lá, mande sua pergunta!
😉
By
lici6.png

One thought on “Mergulhando no seu guarda-roupas!

Os comentários estão fechados.