Ah as promoções…

Depois de mais de uma semana sem escrever – Mea culpa! – volto com uma certeza ainda mais reforçada; vale muito a pena vir do Brasil a NYC para fazer compras! Pode parecer que eu esteja chovendo no molhado, mas a verdade é que não falo das coisas óbvias, mas

chloede acessórios! E também não falo das marcas mais comumente procuradas pelos brasileiros, mas marcas de designers que não costumam ser escolha para o dia-a-dia.

Vocês devem ter percebido que nos últimos dias postei várias fotos de achados que encontrei ao levar meus clientes às compras. Foram sapatos, bolsas, coletes, casacos e até mesmo chapéus e cintos.

Encontramos por exemplo uma bota Chlòe, um luxo só, de USD 795.00 por  USD 318.00 enquanto no Brasil as botas das mais simples e comuns não custam menos de R$ 500,00.  Camisa Stella Mccartney por muito menos do que o preço original de USD 790.00 e ainda sapato Moschino (facebook) por menos do que um par de sapatos da Carmen Steffens! Não, não por menos, por MUITO menos!

São vantagens que o brasileiro tem quando vem a Nova Iorque nas temporadas de primavera e verão e as liquidações já passaram, mas as butiques reservam surpresas a seus clientes.

Não venha a NYC para ir apenas às lojas de rede, lá as promoções são sempre as mesmas. Venha para descobrir oportunidades exclusivas reservadas apenas para quem está sempre por aqui e já conhece o pessoal das lojas.

Há também as sample sales. Sim, estas já são mais conhecidas dos brasileiros que vem a turismo. O que é novidade é ser convidado para o primeiro dia das ofertas, quando a loja fica aberta apenas para convidados e não recebe quem não seja parte de sua lista VIP de clientes. É neste dia que as ofertas mega especiais somem das araras num piscar de olhos!

Não está com passagem comprada ainda? Ah, o pessoa da ViaMercosul e eu estamos trabalhando em uma novidade que vai fazer você decidir sua vinda já, já!

by

lici6.png