Contra a maré ou com Amar é?.

Como você já sabe, sua imagem é composta de muitos outros elementos além do que você veste. Seu comportamento e modo de se comunicar são tão importantes quanto seu exterior. Porém, o que não se pode esquecer é que tudo isto é reflexo do seu interior, e quando este não está bem nem sua imagem, nem sua comunicação e menos ainda seu comportamento serão o que você deseja e espera.

Direções.

E eis que o assunto coração aparece e com ele relacionamentos…  desespero…  reencontro… Há muito observo – e convivo – com mulheres amigas, clientes, parentes e até mesmo distantes que em dados momentos têm comportamento idêntico embora sejam tão diferentes, quando estão em relacionamentos amorosos difíceis.

Quem nunca acompanhou um romance doentio, cheio de falhas que (aos nossos olhos de quem está de fora) já estava falido há muito tempo, mas a “nossa amiga” seguia nele, movida por uma energia tão forte que a levava a gritos, explosões, xingamentos e atitudes tão diferentes de quem na verdade sabíamos que ela é? A mulher passa por um momento de exigência tão forte e tão grande em tudo neste mundo atual. Temos que ser perfeitas no trabalho, ter corpo escultural, exemplo de alimentação e ainda manter um relacionamento duradouro, casar e ter filhos (ou não – sim muitas “abrem mão” disso) sem deixar a peteca cair.

crazy

Nesta onda de sucesso absoluto muitas vezes embarcam, embarcamos ou embarcavam em relacionamentos malucos que traziam à tona o seu pior “ser interior”. Nesta hora, e depois de uma certa reincidência de erros amorosos, vem uma decisão irracional que diz: -Vou fazer esta %$&#*$% de relacionamento dar certo custo o que custar. E isto acaba custando sua sanidade, seus amigos, seu bom humor, sua saúde e o pior, seu tempo precioso de se amar e estar preparada para receber quem realmente a mereça.

Aí, hoje, vendo uma lista não infindável, mas consideravelmente longa, de mulheres que conheço ou ouvi falar que estão absolutamente FELIZES em outro momento de suas vidas e que tudo o que fizeram foi deixar de controlar a vida um pouco! Não adianta lutar com a vida, ela é soberana e vence sempre. E, de mais a mais, relacionamentos são feitos para nos fazerem melhor, para sermos felizes e não para serem difíceis e um peso.

Ao sofrer infinitamente por um amor, mas definitivamente livra-se dele, muitas mulheres acabaram encontrando aquele príncipe encantado que já nem mais acreditavam existir. Não, ele não vem num cavalo branco, e nem sempre é tão lindo e faz você se apaixonar à primeira vista. Porém, à segunda vista ele pode ser tão charmoso e fascinante que faça com que você para de lutar contra A MARÉ e passe a acreditar que AMAR É bom demais!

amar é

Sofrer não faz bem para ninguém. Nenhuma – e nenhum também – de nós consegue ser o seu melhor, mostrar o ser melhor, se comportar ou comunicar da melhor forma se estiver sofrendo. Permita-se não sofrer, descubra-se mais feliz e tenha uma imagem apaixonante!

 

by  in love

lici tag 60x60