Seus Clientes Estão Falando Sobre Você?

Todos nós queremos que nossos clientes compartilhem suas histórias de sucesso de sua imagem pessoal com seus amigos.

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•            “WOW! Que experiência sensacional! Nunca imaginei que havia tantas coisas para saber sobre como vestir!

•            Minha consultora mostrou tudo de maneira tão simples e divertida!

•            É bom demais saber que tudo que tenho no meu closet cai bem e me deixa linda.

•            Ficou tão mais fácil me vestir todos os dias. Trabalhar com minha consultora valeu cada centavo. Eu vejo os resultados todos os dias ao me vestir. E como eu sei que tudo que eu tenho funciona para mim, me sinto bem mais confiante.

Seus clientes estão dizendo coisas assim?

Espero que sim! Se você for um pouco parecida comigo, estas histórias de clientes são combustível para o trabalho de Consultora de Imagem e professora. Quanto mais eu ouço coisas assim, mais eu sei que eles vão me recomendar para as pessoas.  Por isso adotei 4 passos na minha rotina de trabalho.

Se este é seu objetivo final, que tal saber os passos para que isso aconteça?

Com o passar dos anos eu percebi que apenas ser ótima com cores e me conectar com clientes  não era suficiente para garantir que eles recebessem o que desejavam e que viriam mais clientes através deles. Sim, com frequência me chamavam de Maga das Cores. Só é um sucesso se ao saber o que você fez certo você puder seguir repetindo e recriando sucesso quando seu trabalho é multiplicado.

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Ter resultados de sucesso com os clientes vem de 4 elementos importantes:

1) Suas habilidades de consultoria de imagem; 2) Sua habilidade de perceber o que os clientes querem e precisam; 3) Sua habilidade de desenvolver serviços que resolvam os problemas dos seus clientes e 4) Sua habilidade de comunicar com seus clientes ideias.

Parece simples?

E na verdade, é! Responda as perguntas abaixo para testar seu entendimento:

Rápida avaliação de Habilidades em Pratica

Em que estágio estão suas habilidades?

A – Bem no começo

B – Apliquei em clientes-teste, mas ainda não tenho certeza

C – Estou bastante segura

Quanto você sabe sobre o que seus clientes querem?

A – Eu meio que observo e danço conforme a música.

B – Eu uso um questionário, mas nem sempre eles me dizem tudo o que preciso saber.

C – Tenho uma sequência que funciona para mim e meus clientes gostam.

Você sabe se seus serviços estão adequados aos seus clientes?

A – Nunca pensei sobre isso.

B – Acho que sim, eles parecem gostar das sessões.

C – Eles me dizem isso o tempo todo.

Seus clientes costumam repetir serviços?

A – Estou começando, ainda é cedo para saber.

B – Tenho tentado dicas de vendas diferentes e vou vendo o que acontece.

C – Tenho um sistema de marketing funcionando e vejo resultados consistentes.

Se a maioria das suas respostas foi C então o que você está fazendo está dando certo. Parabéns e continue assim!

Se a maioria das suas respostas foi A ou B então você vai se beneficiar de um caminho estruturado que leve você a maior sucesso com resultados previsíveis.

Se você gostaria de transformar suas Habilidades de Consultoria de Imagem em Serviços mais vendáveis que causem impacto em mais pessoas, Fazer sua empresa crescer mais rapidamente & ganhar muito dinheiro, você precisa apenas de 6 semanas!

Junte-se à nós para o Curso de Treinamento & Acompanhamento de Habilidades em Prática diretamente de onde você quiser.

Com o passar dos anos eu descobri que o segredo do meu sucesso com cientes é primeiro saber e ter certeza, sem qualquer dúvida, das expectativas deles. Assim eu podia oferecer a eles os serviços que eles precisavam. É uma dinâmica de parceria que quando colocada em prática lhe faz mais eficaz e no final ajuda você a ser uma Fada da Imagem.

Eu desenvolvi um método especial para descobrir quase tudo o que quero saber em aproximadamente 15 minutos. É o que chamo de Q-Cat. Client Assessment Technique, ou Técnica de Análise de Cliente!

O próximo desafio que observei que consultoras apresentam é saber se os clientes ficaram realmente satisfeitos e receberam o que esperavam. Os clientes não nos dão retorno sobre nossa performance!

O programa S2S (apelido do Habilidades em Prática – Skills to Services em inglês). Além de aprender e aplicar as habilidades de diagnóstico em clientes-teste, você participará de sessões de coaching onde poderá confirmar e receber direcionamento profissional de mim e de toda a equipe do IRCNY.  É praticamente uma sala de aula virtual com coaching individual e conexão com uma comunidade exclusiva.

Ao se matricular você ganha acesso imediato ao grupo privado de treinamento.

Vamos começar e preparar seu negócio para grande sucesso e diversão!

(Artigo escrito por Dominique Isbecque para o blog Q’s and Views com tradução livre de Lici Diniz-Tomkiw)