Seja coerente!

Imagine assistir um filme que a cada intervalo comercial voltasse com um tema diferente. Assim que você tivesse entendido que o filme era um drama, na próxima cena tudo virava e você entendia que era romance e no retorno do outro comercial tivesse certeza de que estava assistindo um documentário esportivo. Confuso, huh? Se vocês são um pouco como eu provavelmente trocariam de canal por não entender nada!

romantica

Bem, isto é o que acontece quando não nos vestimos com coerência e não há sincronia entre as peças escolhidas. É muito importante que os itens de nosso look estejam em harmonia e sejam provas físicas de quem nós somos interiormente. Mesmo que tenhamos interesses variados, nosso modo de vestir não pode confundir nossa audiência.

sensual

Esta harmonia pode ser atingida pela escolha de recursos que comuniquem o mesmo tema quanto às cores, os tecidos, estampas ou mesmo os acessórios escolhidos.

roqueira

Fique atenta e escolha peças que comuniquem a mesma ideia entre elas, assim será muito mais fácil atingir seus objetivos pessoais e mesmo profissionais. Mas lembre-se, este exemplo é de um look super casual!

sou o que mesmo

by

lici tag 60x60